terça-feira, 27 de julho de 2010

CAMPO de NUDISMO

Um homem casado de idade entra para um clube de nudismo muito exclusivo.

No seu primeiro dia, ele tira as roupas e vai dar uma volta pelo clube.
Uma linda lourinha passa por ele e o cara imediatamente tem uma ereção.
A mulher percebe a ereção, aproxima-se e dirigindo-se a ele diz:
- Você chamou por mim?
O homem responde:
- Como assim?
Ela diz:
- Você deve ser novo no clube... deixe-me explicar.
Há uma regra aqui que, se você tiver uma ereção, fica implícito que você está chamando por mim!
Sorrindo, ela o leva para o lado da piscina, deita-se em uma toalha, puxa-o para si e deixa-o transar gostosamente com ela.
Após isso o homem continua a explorar as dependências do clube.
Ele entra na sauna e, ao sentar-se, peida.
Em minutos aparece um cara forte, peludo, saindo da nuvem de vapor.
Dirige-se a ele e diz:
- Você chamou por mim?
Ele responde, surpreso:
- Eu não, o que você quer dizer ?
- Você deve ser novo aqui - diz o cara peludo - existe uma regra do clube que se você peidar, fica implícito que você está chamando por mim.
O cara, fortão, facilmente vira ele de costas, curva-o para a frente e... crau!
O novato cambaleia para o escritório do clube, onde é recebido com um sorriso pela simpática atendente pelada.
- Posso ajudá-lo, senhor ?
O cara diz, puto da vida:
- Aqui está minha carteira do clube. Pode ficar com ela.
E pode ficar com os R$ 5.000,00 da matrícula.
- Mas, senhor - ela responde - o senhor só esteve aqui por algumas horas.
Ainda nem deu para o senhor conhecer todos os nossos atrativos!
O homem responde:
- Olhe aqui, mocinha, tenho 75 anos de idade, tenho apenas uma ereção por mês, mas peido umas 15 vezes por dia.
Tô fora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário